Marcadores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

B.Boys se apresentam em festa no bairro Vale do Sol!

Os B.Boys da Fundação Alavanca, fizeram uma apresentação na festa do bairro VALE DO SOL, junto ao B.Boy e Monitor de dança RONY.
A festa contou com mais de 300 pessoas. Havia também muitos doces e salgados da melhor qualidade, quem compareceu pôde conferir os B.Boys e também as músicas que animaram a festa!!

Base Musical,na comunidade EMAÙS !


Base Musical, um novo projeto implantado pela FUNDAÇÂO ALAVANCA, que consiste em aprofundar o conhecimento da musica em geral,como Notas Musicais ,Tempo da música, Métrica,Compôr músicas e até tocar Violão.
Nosso Monitor Jean Blackin ensina para os jovens do EMAÙS as técnicas de como conhecer a Música trabalhando tembém com Textos, Poesias e letras de Cantores de rap como ED ROCK do Racionais MC's.
No decorrer das aulas, é possível também trabalhar com a Língua Portuguesa, o que se torna essêncial na construção de uma boa música !

O Projeto de Hip Hop no Mes de Setembro !


Nesse encontro de Hip Hop, as crianças do Bairro SESMARIAS do projeto NAMASCAR, mostraram ótimos resultados sobre os trabalhos realizados pela FUNDAÇAO ALAVANCA, trabalhamos com a letra ''SEJA MAIS VOCÊ'' do cantor DEXTER !
Apesar de serem crianças, mostraram ótimas ideas sobre a Música, e compreenderam que as DROGAS e o CRIME, não é bom pra ninguém ,e que no final, há dois caminhos, CADEIA ou MORTE!!
Ficamos felizes pelos resultados do nosso trabalho...!!